O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do RS – Sindjors agora tem parceria com o espaço OM B&B + Spa que está localizado em um bosque de pinheiros, tem vista do lago e um maravilhoso pôr-do-sol sobre a copa das árvores. A residência possui amplas peças, dispõe de sacada com vista para a piscina, sala de estar, jantar e cozinha com vista para o bosque. O quarto 1 é uma suíte com banheira hidromassagem e closet, além de ter vista para a piscina. O quarto 2 é muito simpático e possui vista do jardim. O quarto 3 possui um mezanino, e comporta família de até 4 pessoas.

 

 

O ESPAÇO
A propriedade em que o OM B&B + Spa está localizado é um parque natural com aproximadamente 18 hectares. Possui trilhas na mata Atlântica que cruzam riachos de água cristalina, além de possuir um arroio onde é possível praticar atividades esportivas. Macacos, lagartos, tatus, lebres, zorrilhos além de várias espécies de pássaros como pica-paus, águias, quero-queros, são avistados todo o tempo. No entanto, além da abundante fauna e flora, há completa infraestrutura de lazer como campo de futebol, quadra de tênis, cancha de vôlei, área de churrasqueira e de piquenique.

 

 

ACESSO DO HÓSPEDE
Todo o hóspede do OM B&B + Spa pode usufruir da piscina durante o verão e, se desejar, também nas demais estações. Durante o inverno, poderão usufruir da lareira na sala de estar. Além das benfeitorias internas e externas da residência, há também as áreas ao ar livre, como por exemplo, desfrutar de um piquenique à beira do lago, sair para uma caminhada nas trilhas, se tiver fôlego, jogar futebol, tênis ou vôlei, ajudar com a plantação da horta, ou ainda, pegar uma vara e ir pescar no arroio.

 

 

INTERAÇÃO COM OS HÓSPEDES
No OM B&B + Spa nosso negócio é hospitalidade. Gostamos de interagir com nossos hóspedes, conhecer suas experiências, saber de suas histórias, enquanto nos aquecemos em frente da lareira tomando uma xícara de café ou degustando uma taça de vinho. No verão, convidamos nossos hóspedes para relaxar à beira da piscina ou sair para uma caminhada pela propriedade.

 

Aproveitamos estas oportunidades para explicar um pouco sobre história da propriedade, sobre locais de interesse turísticos próximos, potencialidades da região etc.

 

 

O Bairro – VISÃO GERAL
A vizinhança do OM B&B + Spa é essencialmente rural, embora a apenas 3.5 Km de distância do centro de Viamão. O bairro Passo do Fiúza possui várias atrações que surpreendem a todo o instante. São cervejarias artesanais, produções de geleias e vinhos, restaurantes, grupos de autoconhecimento, resorts etc. O bairro também não fica distante do Parque Estadual Itapuã, local de grande interesse turístico, pois é uma bonita reserva ecológica localizada à beira da Lagoa dos Patos. Há outras opções para os que preferem história, como visitar a antiga igreja de Viamão, ou então, uma visita ao Autódromo Internacional Tarumã, para aqueles que gostam de velocidade.

 

 

INDO E VINDO
O melhor meio de transporte para chegar até o OM B&B + Spa é sem dúvida vir de carro. Porém, caso você dependa de transporte público, pode facilmente alcançar a propriedade vindo de ônibus. Há pelo menos três linhas que partem do centro de Viamão, como Praia das Pombas, Espigão etc. No entanto, incentivamos que todos sejam audazes e venham de bicicleta. É mais saudável e menos poluente. Afinal, estamos a menos de 30 Km do centro de Porto Alegre.

 

SERVIÇO: B&B + Spa – Hospedagem e serviços de spa

https://om-bb-spa.negocio.site/

Rodovia Coronel Acrísio Prates 2445, Passo do Fiúza, CEP 94430-265, Viamão, RS

Desconto: 10% (dez por cento) nas diárias tomando como base os valores anunciados no Booking.com, e de acordo com a tabela de serviços de spa estipulada pela CONVENIADA

 

Texto: OM B&B + Spa