Foi publicado, segunda-feira (19/04/2021), edital de convocação à categoria (filiados ou não) para Assembleia Geral Ordinária de Prestação de Contas, que ocorre no próximo dia 26 de abril, segunda-feira, às 19h30min, em primeira chamada, pela plataforma Google Meet. Na pauta: apresentação e aprovação do Balanço Financeiro 2019 e 2020.

 

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do RS – Sindjors, na forma como determina o seu estatuto, apresenta, anualmente, o balanço onde constam todas as informações financeiras da instituição, referentes a receitas e despesas. Nele, estão contidas todas as informações detalhadas de entrada e saída de recursos financeiros, despesas fixas e variáveis, saldo em caixa, acordos firmados, dívidas acordadas e/ou pagas, etc. A prestação de contas é a comprovação da movimentação financeira do sindicato, realizada com base em todos os registros.

 

O trabalho é feito pelos tesoureiros do Sindjors, Milton Simas Júnior e Sílvia Fernandes, com assessoria contábil do escritório Cardeal.

 

Inscreva-se para a Assembleia Geral Ordinária, utilizando o link https://bit.ly/3sFUqEh. A presença dos e das colegas é muito importante para o fortalecimento do Sindjors.

 

Data: 26 de abril de 2021

Horário: 19h30min – primeira chamada

Local: Google Meet, inscrição em https://bit.ly/3sFUqEh

 

Confira aqui o edital publicado.

 

Texto: Carla Seabra/Diretoria Sindjors