Entidade divulga orientações para jornalistas que irão participar da entrevista coletiva de lançamento do Relatório da Violência Contra Jornalistas 2021

 

A Federação Nacional dos Jornalistas (FENAJ) lança, na próxima quinta-feira, dia 27 de janeiro, às 10 horas, a edição 2021 do Relatório da Violência Contra Jornalistas e Liberdade de Imprensa no Brasil. Em razão da pandemia de Covid-19, a diretoria da entidade apresentará os dados em plataforma virtual e realizará coletiva de imprensa via Zoom.

 

A atividade está incluída na programação do Fórum Social das Resistências e será conduzida pela presidenta da entidade, Maria José Braga. O lançamento será transmitido ao vivo pelo canal da FENAJ no YouTube e pelo Facebook, com retransmissão pelas páginas dos Sindicatos de Jornalistas filiados e do Fórum Nacional pela Democratização da Comunicação (FNDC).

 

Jornalistas podem se inscrever para participar da apresentação dos dados do relatório e da coletiva de imprensa, por meio do formulário on-line, informando nome completo, veículo de comunicação/organização, função e contatos. O link de acesso à sala virtual será enviado pelo e-mail informado às 9h da quinta-feira (27/01).

 

A edição 2021 do Relatório da Violência Contra Jornalistas e Liberdade de Imprensa no Brasil conta com apoio do Fundo de Direitos Humanos da Embaixada do Reino dos Países Baixos.

 

Faça sua inscrição para participar da coletiva de imprensa AQUI

 

Fonte: Fenaj