IMPORTANTE
Novos e-mails de contato com o Sindjors:

secretaria@jornalistas-rs.org.br
financeiro@jornalistas-rs.org.br

Estamos temporariamente sem funcionário para atendimento no Sindicato em virtude das restrições orçamentárias para manutenção da entidade e do pagamento das dívidas herdadas de gestões anteriores. Todos os atendimentos e serviços necessários serão mantidos de forma on-line e os atendimentos presenciais acontecerão mediante agendamento prévio, realizados pelas(os) dirigentes do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do RS – Sindjors.

Salientamos que atual gestão conta apenas com uma colega jornalista cedida para representação sindical e que as(os) demais integrantes da direção, incluindo a presidenta, atuam em regime de trabalho voluntário. Diante do exposto, pedimos a compreensão das associadas e dos associados, bem como ressaltamos que todas as atribuições pertinentes à representação da nossa categoria serão mantidas. A tesouraria do Sindjors está à disposição das(os) associadas(os), bem como das(os) colegas que contribuem com a cota de solidariedade, para prestar todas as informações que sejam solicitadas.

Apesar do momento crítico, trabalhamos para que o Sindjors supere este desafio. Mais do que uma esperança, esta é uma perspectiva real, resultado dos cortes de despesas e controle de gastos. Podemos afirmar que, o Sindjors, graças à consciência das(os) associadas(os) e ao trabalho comprometido das gestões que estiveram e da que está à frente da entidade, resistirá aos ataques de governos que tentam acabar com a luta sindical.

Texto: Silvia Fernandes/DIRETORIA SINDJORS