Em provável formato híbrido, com atividades online e presenciais, evento deve ocorrer em São Paulo (SP)

 

A 24ª Plenária Nacional do Fórum Nacional pela Democratização da Comunicação (FNDC), que vai eleger a próxima Coordenação Executiva da entidade, bem como a composição do Conselho Deliberativo e do Conselho Fiscal, será realizada nos dias 2, 3 e 4 de dezembro, em formato híbrido (presencial e online), com as as atividades presenciais ocorrendo na cidade de São Paulo (SP), em local a se definir. O cronograma foi definido em reunião do Conselho Deliberativo, realizada no dia 25 de julho.

 

As propostas de teses serão disponibilizadas até o dia 30 de outubro. O Regulamento da 24ª Plenária Nacional está sendo elaborado e deverá ser divulgado nas próximas semanas. As inscrições serão abertas também em novembro e a programação do evento, que está em elaboração, será divulgada na mesma época.

 

Plenárias Regionais

O calendário prevê que as Plenárias Regionais, que elegem delegados/as para e etapa nacional, sejam realizadas no período compreendido entre os dias 1º e 30 de novembro.

 

Entidades Nacionais

As entidades nacionais filiadas ao Fórum também têm direito de indicar delegados para a Plenária Nacional. Neste caso, é uma representação por entidade.

 

Regularização financeira

De acordo com o Estatuto do FNDC, todas as entidades filiadas ao FNDC (estaduais e nacionais) só poderão participar das plenárias (regionais e nacional) se estiverem com situação financiera regular. O prazo final para regularização para as plenárias regionais termina em setembro e para a etapa nacional, o prazo para regularização vai até o fim de outubro.

 

Informações podem ser obtidas diretamente no Sistema de Filiados do Fórum ou no próprio portal do FNDC. Outras informações e dúvidas sobre a regularização podem ser feitas diretamente pelo email secretaria@fndc.org.br.

 

Escrito por: Redação do FNDC