O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul (SINDJORS) informa que suas eleições, para a gestão 2019/2022, estão marcadas para os dias 16, 17 e 18 de julho. Lembramos que para participar é necessário estar em dia com suas mensalidades e ter o cadastro atualizado, principalmente porque o pleito será por meio eletrônico. O prazo para regularizar sua situação é até 15 de maio, conforme prevê o regimento interno das eleições.

 

A empresa Eleja Online será a responsável pelo fornecimento do software específico web e aplicativo mobile (sistema eletrônico eleitoral), infraestrutura e todo suporte necessário para o pleito. Os associados do SINDJORS receberão as instruções por endereço eletrônico (e-mail) ou SMS de como proceder para a votação.

 

O SINDJORS realizou uma atualização cadastral. Todos os sindicalizados aptos para votar foram contatados para a conferência dos dados cadastrais, que incluem, além das questões financeiras, dados atualizados de telefones móveis e endereços eletrônicos.

 

“Caso não tenha sido contatado, pedimos que ligue para verificar a sua situação financeira e cadastral. Queremos a sua participação nas eleições de 2019”, afirma o presidente Milton Simas.

 

Ligue para (51) 3228-8146 ou mande um WhatsApp para (51) 982-981-082, no horário das 12h às 18h. Também é possível fazer a sua atualização pessoalmente na entidade (Rua dos Andradas, 1270/13º andar).

 

Fonte: SINDJORS