A presidenta do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do RS (Sindjors), Laura Eliane Lagranha Santos Rocha, convoca a categoria de Jornalistas, associados e não associados, integrantes da base do Acordo Coletivo 2022/2023, para a Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada no dia 21 de setembro de 2022, quarta-feira, com chamada única às 9h30min, por meio da plataforma digital Google Meet, via videoconferência, para deliberar sobre a seguinte ORDEM DO DIA:

 

1. Aprovação ou não, com o voto dos associados e dos não associados, da proposta de Acordo Coletivo 2022/2023 apresentada pela patronal.

2. Deliberar de forma expressa e prévia, com o voto dos associados e dos não associados, a anuência ou não, de contribuição de Cota de Solidariedade em favor do Sindjors, para custeio da negociação coletiva, da manutenção financeira da entidade e da estrutura sindical, exigível de todos os trabalhadores alcançados pela presente negociação coletiva.
2.1. Em caso positivo, deliberar de forma expressa e prévia, com o voto dos associados e dos não associados, o valor e a periodicidade da referida contribuição.

3. Concessão de poderes para a Presidenta firmar o acordo.

 

Porto Alegre, 19 de setembro de 2022.

 

Laura Eliane Lagranha Santos Rocha,
Presidenta do Sindicato dos Jornalistas
Profissionais do RS