Toda terça-feira, você já sabe: no nosso canal do Youtube tem um bate-papo super interessante, repleto de informação e jornalismo, no A PALAVRA É TUA – O podcast do SindJoRS.

A 1ª vice-presidenta, Carla Seabra, e a diretora 1ª secretária, Viviane Finkielsztejn, conversam, nesta terça (09/05), às 18 horas, com Luiz Adolfo Lino de Souza, jornalista, professor, ex-presidente da ARI e atual vice-presidente do Conselho Deliberativo da Associação. Um bate-papo que jornalistas e, especialmente, estudantes de jornalismo merecem assistir. Lá no nosso canal, você também confere as produções especiais e todos os podcasts já realizados.

 

Neste ano, o Núcleo de Comunicação Multimídia do SindJoRS já colocou no ar duas reportagens especiais, uma sobre o Carnaval e o Jornalismo, com as presenças de Cláudio Brito, Renato Dornelles e Liliane Pereira, entrevistados pela diretora Bel Clavelin; e o especial Carlos Bastos, homenagem que encerrou as atividades do Mês dos Jornalistas, com a participação de profissionais que trabalharam com aquele que denominam “mestre dos mestres”. No SindJoRS Destaca, temos um piloto feito no final do ano passado (ainda quando o nome era A palavra é tua), com a ex-presidenta do Sindicato, Vera Daisy Barcellos, que contou como venceu o preconceito e se tornou uma mulher negra reconhecida na profissão; e, no mês de março, em homenagem às mulheres, entrevistamos a jornalista Luciamem Winck, que deu uma aula sobre jornalismo policial e falou sobre a luta pela vida, que trava desde o final do ano passado.

 

Na playlist do A PALAVRA É TUA – O podcast do SindJoRS, conversas incríveis com o jornalista, escritor e professor, Marco Antônio Villalobos; o jornalista, escritor e professor, Juremir Machado da Silva; o jornalista, escritor e cineasta, Renato Dornelles; a jornalista e terapeuta ericksoniana, Monica Cabañas; e o jornalista e professor, Luiz Adolfo Lino de Souza. Sempre a partir das 18 horas, toda terça-feira. Aproveita e “bora lá”, curtir e se inscrever no nosso canal.

 

Acompanhe o bate-papo com o jornalista Luiz Adolfo Lino de Souza, a partir das 18 horas, clicando aqui https://rb.gy/chv8j