O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do RS (Sindjors), atendendo orientação da Comissão Eleitoral, publicou nesta terça-feira, dia 21, na edição do jornal Zero Hora, edital de convocação para eleições sindicais.

 

A publicação informa o período eleitoral e de inscrição de chapas. O pleito eleitoral, que escolherá os novos integrantes para Diretoria Executiva, Diretoria Geral, Conselho Fiscal, Conselho de Ética e de seus respectivos suplentes, está marcada para os dias 26, 27 e 28 de julho de 2022. A votação ocorrerá pela Internet, da 1h do dia 26, às 18h do dia 28, ou em computador disponível, na sede da entidade, das 9h às 18h.

 

Já a inscrição de chapas, nos termos do Regimento Interno das Eleições, será a partir desta quinta-feira, 23 de junho a 01 de julho de 2022. A inscrição deve ser efetuada pelo e-mail secretaria@jornalistas-rs.org.br até às 18h do dia 01 de julho de 2022.

 

“Com a publicação do edital, o processo eleitoral para a escolha da nominata 2022/2024 para o Sindicato que representa os jornalistas do RS está aberto”, afirma a presidenta Vera Daisy Barcellos Costa.

 

Clique AQUI para visualizar o edital publicado.

 

Texto: Rosa Pitsch/Diretoria Sindjors