A Unisinos recebe na noite desta segunda, dia 21, às 19h45, em parceria com o Comitê Gaúcho do Fórum Nacional pela Democratização da Comunicação (FNDC), o painel “Fake News, Eleições e Democracia”, no auditório Padre Bruno Hammes, do Centro de Direito, em São Leopoldo.

 

O encontro contará com a presença do escritor e jornalista Juremir Machado da Silva, a jornalista Christa Berger, o professor de Direito da Unisinos Guilherme de Azevedo, e o ativista digital Lucio Uberdan.

 

A organização estará oportunizando ao público o lançamento e sessão de autógrafos do livro “Ser feliz é tudo o que se quer”, com Juremir Machado. O autor apresenta neste trabalho 35 perfis de grandes filósofos, escritos de maneira bem direta, simples, jornalística, para dizer o que os grandes filósofos disseram sobre a felicidade. O livro está à disposição pelo valor promocional de R$ 25,00. Nas livrarias, a obra está à venda por R$ 35.

 

O evento não exige inscrição prévia e é dirigido a estudantes de Comunicação e comunicadores, movimentos sociais e entidades sindicais. Tem o apoio da Fabico, da Unisinos, do Movimento 3D – Democracia, Diálogo e Diversidade e da Associação de Juristas pela Democracia.

 

Leia mais:

Cartilha do Intervozes sobre desinformação será lançada em São Leopoldo

Palestrantes do painel do FNDC falam sobre fake news, eleições e democracia

FNDC promove painel “Fake News, Eleições e Democracia” em São Leopoldo

 

Fonte: Imprensa/Sindjors