A Comissão Eleitoral do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul (SINDJORS), eleita em assembleia geral da categoria, está trabalhando para garantir um processo democrático, participativo, transparente, seguro e tranquilo. O edital de convocação das eleições será publicado na próxima semana.

 

As eleições para a gestão 2019/2022 estão marcadas para os dias 16, 17 e 18 de julho. E pela primeira vez a votação será pela internet, visando facilitar a participação dos associados na ativa e aposentados, conforme estabelece o Estatuto e o Regimento Interno das Eleições Sindicais.

 

Os associados do SINDJORS receberão as instruções por endereço eletrônico (e-mail) ou SMS de como proceder para a votação.

 

Diante do modelo online de votação, que exige a definição prévia dos associados aptos a votar, foi decidido ampliar o prazo para atualização cadastral dos aposentados até o próximo dia 31 de maio, às 18h, junto à Secretaria do SINDJORS (Rua dos Andradas, 1270 – 13º andar), no centro de Porto Alegre. Isto porque muitos ainda não informaram os seus dados atuais.

 

A atualização poderá ser efetuada pessoalmente ou pelo fone (51) 3228-8146 ou ainda por WhatsApp, através do celular (51) 982-981-082, no horário das 12h às 18h.

 

Porto Alegre, 23 de maio de 2019

Jurema Josefa da Silva – Presidente da Comissão Eleitoral do SINDJORS
Ademir Wiederkehr
Claudio Fachel