Na oportunidade, jornalistas serão escolhidos para representar a categoria no 16º Congresso Estadual da CUT com o tema “Reconstruir o Brasil com os Trabalhadores e as Trabalhadoras”.

 

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul (SindJoRS) convoca sua categoria para participar, na próxima quinta-feira, 25 de maio, das 18h às 20h, de forma on-line via videoconferência, da assembleia para a escolha das e dos delegadas e delegados para representar a entidade no 16º Congresso Estadual da CUT, que ocorre nos dias 4 e 5 de agosto de 2023, das 14h às 18h, no Teatro Dante Barone. A assembleia para esse fim será realizada de forma virtual por meio da plataforma Google Meets, com a participação da Executiva da CUT/RS. As Inscrições podem ser feitas no formulário: https://rb.gy/g1vtf

 

Na ocasião do Congresso, estarão em debate a conjuntura internacional nacional e estadual, a organização sindical, o projeto CUT com a Comunidade, as Eleições 2024 e as nossas pautas para reconstruir o Brasil com os trabalhadores e as trabalhadoras. Participarão dessa atividade as Federações, os Sindicatos Filiados e as Regionais da CUT/RS.

 

Texto: Laura Santos Rocha/Diretoria SindJoRS